Acidente entre auto/moto no cruzamento das ruas Bahia e Quintino Bocaiúva, deixa motociclista com severos ferimentos
Acidente entre auto/moto no cruzamento das ruas Bahia e Quintino Bocaiúva, deixa motociclista com severos ferimentos
Um automóvel colidiu contra uma moto, na tarde de quinta feira (10), no cruzamento das ruas Bahia e Quintino Bocaiúva, nos arredores da Praça Brasil, no centro de Cornélio Procópio, deixando uma pessoa ferida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima que sofreu severas lacerações em seu pé.
Segundo informações da condutora da motocicleta, de nome Meire, 23, ela descia a Rua Bahia, quando ao passar por uma lobada foi surpreendida por um carro que cruzou a sua preferencial.
No acidente, a placa da moto causou um ferimento corte contuso profundo, com laceração no pé da condutora e extenso de sangramento, além de suspeita de fratura no metatarso e rompimento dos ligamentos dos tendões. Após ser atendida pelos socorristas Meire foi imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa local.
Durante o atendimento dos bombeiros, a aglomeração de pessoas atrapalhava o socorro, sendo preciso um soldado chamar a atenção dos populares. Comentários deixavam a vítima ainda mais nervosa com a situação e em caso como este, os socorristas solicitam que a população evite tumultuar o local de atendimento, respeitando o limites da área onde atua os bombeiros.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
Sgt.Amarildo
|
Cabo Galdino
|
Sd.Mendes
|
SD.João Edson
|
Atendimento no Local
|
Sgt.Amarildo
|
Sd.Mendes
|
SD.João Edson
|
Ouça os detalhes do atendimento através do SD Marcos Mendes



