Na manhã de quarta feira (28) em Cornélio Procópio, um trabalhar de nome Antonio, que presta serviços a uma empresa de saneamento básico, na construção de uma rede esgoto, na PR 160, nos arredores da delegacia municipal, sofreu um acidente quando um grande tubo de concreto deslocou-se e pressionou seu pé.
Apesar de estar com o material de segurança (botas), o pesado tubo de concreto chegou a quebrar as unhas do pé de Antonio que gerou muita dor, havendo suspeita de fratura. Imediatamente a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionada e com a ajuda de sinalização feita pelos trabalhadores da rede de esgoto, chegou facilmente ao lugar, apesar da obra estar em terreno aberto, sem pavimentação.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi Imobilizada, retirada da vala onde trabalhava e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi recebida pela equipe médica para maiores avaliações.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. LAZARO
|
CAB.RÉGIS
|
SD.AGNALDO
|
SD.DOUGLAS
|
Atendimento no Local
|
SD.AGNALDO
|
SD.DOUGLAS
|
Sd.Agnaldo falou a nossa Reportagem acompanhe






