Acidente de Trabalho - Pilha de sacas de adubo desaba sobre trabalhadores
Socorristas do Siate de Cornélio Procópio foram acionados por volta do meio de quinta feira (1), para atenderem a um acidente de trabalho em uma empresa de sacaria, onde dois homens teriam se ferido.
Chegando ao local, os bombeiros encontraram duas vítimas, os trabalhadores Marcos, 35 e Juliano, 35, conscientes e orientados, amparados por seus companheiros de trabalho. Segundo informações uma pilha de sacas de adubos de 60kg, caiu em cima dos rapazes.
Marcos apresentava luxação em perna esquerda (joelho e tornozelo), suspeita de fratura em arcos costais e contusão em pescoço e coluna cervical. Juliano tinha contusões e escoriações pelo corpo e um conte contuso em face. Os rapazes foram salvos pelos outros trabalhadores, que retiram rapidamente as sacas que estavam sobre eles, os deixando livres para respirar e imóveis enquanto aguardavam a chegada do socorro
Após os primeiros atendimentos os trabalhadores foram imobilizados e conduzidos a Santa Casa, onde passaram por maiores avaliações médicas.
Redação Anuncifácil
Plantão do Corpo de Bombeiros
|
SGT.AMARILDO
|
Cab. ADÃO
|
SD.GOBETTI
|
SD.BOROTTA
|
Atendimento no Local
|
SGT.AMARILDO
|
SD.BOROTTA
|
SD.GOBETTI
|
Sd.Gobetti falou a nossa Reportagem ouça



