Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Acidente de moto no alto da Rua Colombo

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Durante a manhã desta segunda feira (28), O corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado a comparecer no alto da R. Colombo, nas imediações da esquina com a Av. Alberto Carazzai, para prestar socorro a uma vítima de choque entre uma motocicleta e um veículo.

 

No local os soldados encontraram Rodrigo, 34, consciente e orientando, apresentando apenas escoriações leves e uma corte na mão. Atendido rapidamente e depois de avalição a vítima não necessitou ser encaminha ao hospital.

 

Na versão de Fernando, o condutor do automóvel, ele subia a R. Colombo e iria adentrar em um estacionamento de um edifício naquela região e ao frear seu veículo para iniciar o procedimento de conversão a sua esquerda, este veio a para bruscamente e a moto de Rodrigo que vinha atrás não conseguiu diminuir vindo a se chocar com a parte traseira do carro, vindo a cair.

 

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente e avaliar a situação na busca do responsável pelo ocorrido e tomar as devidas ações judiciais.

 

Redação Anuncifácil