Acidente com moto deixa jovem gravemente ferido em Cornélio

Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 3:44h após a moto bater em uma árvore de pequeno porte e um poste, que estavam na calçada em frente ao coreto na Avenida XV de Novembro, em Cornélio Procópio.
Conforme foi apurado, ele foi encontrado inconsciente pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa após perder muito sangue e, posteriormente, transferido para Londrina.
Junto com ele estava uma jovem que também ficou ferida e foi conduzida ao hospital por uma equipe do Samu.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e colaborou com o atendimento da ocorrência. O quadro clínico das vítimas não foi informado.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra grande quantidade de sangue no local do acidente. (Texto: Rádio Web CP).