Acidente com helicóptero no Parque Nacional do Iguaçu deixa quatro feridos
![]() |
Redação Anuncifácil
A queda de um helicóptero da empresa Helisul, no final da manhã de terça-feira (25), deixou ao menos quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu logo após a decolagem da aeronave que faria um sobrevoo sobre as Cataratas do Iguaçu. O passeio é um dos atrativos mais procurados por turistas e moradores da região que visitam o Parque Nacional do Iguaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero teria apresentado uma pane assim que decolou da base que fica a poucos metros do portão de entrada da reserva. A queda de uma altura aproximada de cinco metros deixou a aeronave bastante danificada. Técnicos da Aeronáutica devem fazer iniciar a perícia que poderá apontar as causas do acidente ainda nesta tarde.
Dos quatro feridos, dois foram levados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e outros dois para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde estão passando por exames. Não há informação de ferimentos graves, apenas de algumas lesões e fraturas. Entre as vítimas estão o piloto do helicóptero e três turistas que fariam o passeio. A empresa responsável ainda não se pronunciou sobre o caso. (Redação Gazeta do Povo)

