Acidente com duas motos e quatro vítimas na Av Brasília em Londrina
Na noite do dia 19 por volta de 21h45 na Avenida Brasília (trecho urbano da BR-369), próximo da Vila Yara, na zona leste, ocorreu uma colisão entre uma Honda Twister conduzida por Douglas de 19 anos e um Honda ML conduzida pelo Sr Claudemir 42 anos que tinha como passageiras sua esposa Rosângela 28 anos e sua filha de 5 anos.
As equipes do SIATE chegaram ou rapidamente ao local prestando atendimento a Claudemir que teve luxação em ombro direito e várias escoriações pelo corpo, Rosângela algumas escoriações pelo corpo e a filha de 5 anos que se queixava de dores abdominais e foram encaminhados ao Hospital da Zona Norte.
Também no atendimento preliminar feito pelo SIATE foi constatado que Douglas teve fratura em perna esquerda e várias escoriações em braço sendo encaminhado até o Hospital Universitário.
Participaram no atendimento desta Ocorrência os Bomberios Cabo Izidoro e os soldados Ronaldo, Miosso, Guerreiro, e alunos soldados Danilo e João Pedro.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Sd. Ronaldo do Siate de Londrina fala ao site

