Ação Social de Bandeirantes é arrombada e furtada, prejudicando atendimentos ao povo que precisa

Na manhã de segunda-feira (30), foi registrado um arrombamento seguido de furto na sede da Ação Social da prefeitura de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), onde elementos invadiram o local, deixando um rastro de destruição.

De acordo com informações, está não é a primeira vez que isto acontece sede da Ação Social, onde meliantes invadem o local, provocando prejuízos ao patrimônio público e prejudicando atendimentos ao povo que precisa.

Do local foram subtraídos um celular cadastrado ao Governo Federal com todas chaves de acesso aos programas sociais.

Tanto a prefeitura como Polícia Militar solicitam à população que denunciem caso tenham informações que possam levar a prisão de quem está cometendo essa barbaridade ligando para o telefone 190.