Seta para o topo
Arquivo de Noticias

27 de Setembro Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Em comemoração ao Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos, comemorado no dia 27 deste mês, a Santa Casa organizou uma série de eventos, começando com uma Blitz na Avenida XV de Novembro. Objetivando conscientizar a população procopense da importância da doação de órgãos e tecidos, a Santa Casa de Cornélio Procópio promove palestras nesta terça (28) e quarta-feira (29), para os profissionais da saúde.

O presidente da Santa Casa, Dr José do Carmo Neto falou da importância de cada cidadão se tornar um doador. A Santa Casa hoje trabalha em parceira com a Central de Transplante de Londrina e segue seus moldes para a conscientização da população.

“As centrais de transplantes trabalham intensamente em ações educativas e mobilizadoras, buscando a adesão voluntária e consciente da população ao processo de doação de órgãos e tecidos e a Santa Casa também. A nossa intenção é unir forças com todos que venham somar para que a população tenha uma nova oportunidade de preservação da vida”, declara Dr. José do Carmo.

Enfermeira responsável pelo programa de captação de órgãos em nossa cidade é Ana Paula Geraix e  chefe da comissão organizadora Suelen Vieira Valério e o Telefone para contato aos interessados 3520-1600.

 

Texto: Lilian Costa

 

 

Dr. José do Carmo fala da Importância de Doar Órgãos

 

Do dia 25/09 à 01/10

Atendimento até as 24Hs


Farmácia Minas Gerais, Nova Farma, Droga Nunes e Campos