Seta para o topo
Arquivo de Noticias

21 para 22 - 05 - 2010 - Notícias de Cornélio Procópio e Região

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

 OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 21 PARA 22 DE MAIO DE 2010

ACHADO DE OBJETO

 

CORNÉLIO PROCÓPIO:

No decorrer do dia equipe PM deslocou até um matagal adjacente ao Bairro Jardim Veneza, onde graças a denúncia anônima conseguiu localizar uma bicicleta que havia sido furtada dias antes. Logo, a bicicleta foi apreendida para posterior devolução ao proprietário.

 

DESACATO

      

BANDEIRANTES:

Equipes PMs realizavam uma abordagem preventiva a uma aglomeração de pessoas que se encontrava em um bar do Bairro Bela Vista, momento em que um indivíduo por alcunha ‘Pitinha’, passou a menoscabar a ação de abordagem, bem como, a ameaçar um dos policiais. Diante do fato, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOBRE INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

 

BANDEIRANTES:

Às 21h50m, equipe PM deslocou até o cruzamento da Avenida Comendador Luiz Meneghel com Rua Juvenal Mesquita, onde durante atendimento a uma colisão entre uma motocicleta e um auto, foi verificado que o condutor da motocicleta se achava com teor de alcoolemia na proporção de 0,79 Mg/l. Sendo assim, após ser medicado, o respectivo condutor foi encaminhado para o devido procedimento legal.

 

DIREÇÂO PERIGOSA

      

BANDEIRANTES:

No início dessa madrugada, às 02h14m, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Azarias Vieira de Rezende, momento em que foi avistado o condutor de uma Honda Fan 125, com a idade de 23 anos, transitando em velocidade incompatível e desnecessária pela via, de forma a causar perigo de acidente tanto para si como para terceiros. Na seqüência o condutor foi abordado e encaminhado para o devido procedimento legal.

 

ABORDAGEM A SUSPEITO

 

BANDEIRANTES:

Equipe PM, no horário de 01h36m dessa madrugada, realizou o encaminhamento de um indivíduo de 26 anos, cujo qual foi encontrado perambulando em atitude suspeita pela Avenida João da Silva Cravo em posse de um botijão de gás e de um rádio, sendo que, o mesmo não soube informar à procedência dos objetos. Alegando apenas que seu tio lhe emprestara o botijão, fato, porém não constatado, pois em contato com seu parente este a tudo negou. Portanto, ante os indícios, encaminharam-no junto aos objetos para o devido procedimento legal.

                                               

 


Farmácia dos Associados, São João, Farmavida e Globo