150 Pedras de Crack são Apreendidas em residência e Proprietário Preso em Cornélio Procópio
Em Cumprimento Ao Mandado Judicial Nº075-2010 Em Operação Conjunto Rotam/Ali Deslocaram Até O Endereço Alba Zambuzio De Medeiros Onde Lá Foi Dado Cumprimento Ao Referido Mandado.
Ao Realizar A Busca Na Residência Foi Encontrado No Forro Próximo A Caixa D’água Um Invólucro Plástico Contendo 138 Pedras Com Características De Ser Substancia Análoga Ao Crack, E No Quarto No Guarda-Roupa Foi Encontrado Mais Um Envólucro Plástico Contendo 12 Pedras Com Caracteristicas Aparentes De Ser Substancia Analoga Aparentando Ser Crack, Duas Buchas Aparentando Ser Substancia Analoga De Maconha E Demais Objetos.
O Sr. Frank Que É Morador Da Casa Foi Encontrado No Patio Da Cooperativa Integrada-Corol Foi Dado Voz De Prisão Por Trafico De Substancias Entorpecentes.
O Mesmo Acompanhou A Revista Feita A um Menor que se encontrava na residência.
Informãoes PM
Alguns Objetos encontrados na residência e apreendidos para averiguação
Tenente Talhete fala à Wilson Bala Garcia
Do dia 14/08 à 20/08 Atendimento até as 24Hs Farmácia Gfarma Avenida, São Roque, Santa Catarina e Farmácia do Robertinho



