• O que você esta procurando?

    » Motorista é preso por embriaguez ao volante após colidir em veículo estacionado próxima a Praça Botafogo, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Policiais militares do Pelotão de Trânsito de Cornélio Procópio registraram uma colisão entre veículos por volta das 15h30 da tarde de segunda-feira (3), onde o condutor de um automóvel colidiu em uma pick-up que estava estacionada na Rua Bandeirantes, próxima a Praça Botafogo, nos arredores da área central da cidade.

    De acordo com o SD Eduardo da PELTRAN, o motorista que teria provocado o acidente aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a passar pelo teste do bafômetro, vindo a concordar.

    No teste, o aparelho acusou 1.17 mg/l de álcool em seu sangue, sendo assim constada a embriaguez, informou o policial militar.

    Questionado, o motorista disse que tomou alguns copos de cerveja, mas disse que o acidente teria ocorrido após seu veículo apresentar problemas no volante.

    Diante do fato, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 11ª SDP para os devidos procedimentos, finalizou o SD Eduardo.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB