• O que você esta procurando?

    » Cidadão é atingido por carro na Avenida Minas Gerais, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de segunda-feira (3), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 9h45 solicitando a presença da equipe do SIATE na Avenida Minas Gerais, mais precisamente na frente do prédio da prefeitura, onde um cidadão havia sido atropelado e precisava de atendimento pré-hospitalar, além de encaminhamento até a Santa Casa.

    Imediatamente os socorristas SD Marcos Mendes e SD Fábio se dirigiram para o local com a ambulância do SIATE, sendo que ao chegarem, encontraram a vítima sentada na calçada, estando à mesma acompanhada pelo motorista do carro envolvido, que sinalizava a área do acidente.

    De acordo com o SD Marcos Mendes, a vítima, um senhor de 63 anos de idade, estava consciente e orientado, apresentando um corte no rosto causado anteriormente, que acabou abrindo e outro no nariz, que teria sofrido ao cair durante o acidente.

    Na realidade a vítima não foi devidamente atropelada, ele foi atingido pelo retrovisor do carro ao passar entre os veículos que trafegavam pela avenida, vindo a cair.

    Após receber os primeiros socorros, a vítima foi liberada, visto que negou o encaminhamento para a Santa Casa, assinando o termo de responsabilidade, finalizou o SD Marcos Mendes.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB