• O que você esta procurando?

    » Motociclista sofre suspeita de fratura em nariz e cortes pelo corpo em colisão com carro na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de segunda-feira (3), a equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um chamado por volta das 8h30 no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Carlos Gomes, na área central da cidade, onde uma motociclista ficou ferida após colidir com um automóvel.

    De acordo com o SD Fábio, que integrava a equipe do SIATE juntamente com o CB Eduardo e SD Marcos Mendes, a vítima foi encontrada consciente e orientada sentada no local do acidente ainda com o capacete, o que já foi um bom sinal.

    Segundo o socorrista, a vítima apresentava vários cortes no rosto e no ombro direito, além de uma suspeita de fratura em nariz, visto que usava capacete aberto, que não é eficaz neste tipo de acidente.

    Os cortes foram provocados por cacos de vidros da janela laterais da porta do motorista do automóvel, um Fiat/Uno, que se estilhaçaram no momento da colisão, atingindo a motociclista, informou o socorrista.

    Conforme relato do condutor do automóvel envolvido na colisão aos socorristas, ele não viu a motociclista e acabou a fechando, provocando a colisão lateral em seu carro.

    Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida sem maiores problemas a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, finalizou o SD Fábio.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB