• O que você esta procurando?

    » Ao provocar acidente com carro na contramão, motorista é preso pela terceira vez por embriaguez ao volante em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta da 1h30 da madrugada de segunda-feira (3), a equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio serviço foi solicitada por um cidadão, o qual relatava que um indivíduo transitando com um carro pela contramão da Rua Anchieta, teria colidido em seu veículo.

    Rapidamente os policiais SD Eduardo e De Pauli foram até o local, onde encontraram os envolvidos, que conversavam, porém notaram que o motorista que teria provocado o acidente estava visivelmente embriagado.

    Segundo o SD Eduardo, convidado a passar pelo exame do bafômetro, este concordou, acusando o aparelho 1,91 mg/l de álcool em seu sangue.

    Diante da embriaguez constatada, o motorista recebeu voz de prisão e no momento que os policiais registravam a ocorrência, se surpreenderam com a informação que esta não seria a primeira vez que o acusado se envolvia neste tipo de situação, já havendo outros dois registros semelhantes contra ele por dirigir embriagado, informou o policial militar.

    O motorista foi encaminhado a 11ª SDP, onde foi apresentado à autoridade da Polícia Civil de plantão, informou o SD Eduardo.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB