• O que você esta procurando?

    » Bombeiros são acionados para combater princípio de incêndio em casa da Vila São Pedro, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de domingo (2), por volta das 20h30, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a presença de uma equipe de combate a incêndios no final da Rua Paula Gomes, na Vila São Pedro, onde uma casa estaria pegando fogo, não sabendo precisar o solicitante se havia moradores no local.

    Rapidamente uma equipe formada pelo Subtenente Nicolau, SD Lucas e SD Willian se dirigiu ao local com o caminhão ABTR (Auto-Bomba-Tanque-Resgate), sendo que ao chegar, se deparou com o portão da casa de madeira e a porta de entrada principal arrombas.

    Segundo o SD Lucas, os vizinhos, vendo a fumaça saído pelas janelas da moradia, decidiram eles entrar e tentar apagar o incêndio antes da chegada dos bombeiros, visto a preocupação com os moradores, que poderiam estar no interior da casa e o perigo do fogo se alastrar, atingindo os imóveis ao redor.

    Conforme relato do bombeiro, ao entrar na casa a equipe viu que não havia mais o que fazer, o fogo, que tinha atingido a cama e uma mesa de um quarto já tinha sido extinto pelos populares que usaram balde com água, restando apenas o trabalho de vistoria para prevenir um novo incêndio.

    O filho da proprietária da residência esteve no local e disse que o imóvel é alugado, mas o morador não foi encontrado.

    Para os bombeiros, provavelmente o fogo pode ter iniciado através de um curto-circuito em um fio de alta tensão ligado a uma tomada fixada em uma das paredes de madeira do quarto e diante do fato, a energia foi cortada e o filho da proprietária orientado, finalizou o SD Lucas.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB