• O que você esta procurando?

    » Após perseguição pela BR 369, PM encontra arma e drogas em veículo em Andirá



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), às 22h12 de sábado (1), uma equipe se encontrava em patrulhamento pela Rua Cyriaco Russo na cidade de Bandeirantes quando avistou um veículo GM Monza ocupado por três elementos, sendo que o condutor ao notar a aproximação policial empreendeu fuga seguindo em direção a Andirá em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros condutores e também de transeuntes.

    Segundo a PM, passando por diversos logradouros, tentando se desvencilhar da abordagem, em dado momento o carro foi abandonado, fugindo os ocupantes a pé.

    Ainda de acordo com a PM, foi observado que um dos elementos estava em posse de uma arma de fogo.

    Dois homens foram detidos pelas equipes policiais, sendo apreendido com eles valor em dinheiro de quatrocentos e um reais e setenta e cinco centavos, um revólver calibre 38 municiado com quatro munições intactas e quarenta e uma porções de maconha embaladas, prontas para a venda.

    Enquanto um dos indivíduos era atendido no hospital por sofrer ferimentos durante a perseguição, uma senhora compareceu ao local relatando que seu filho era o terceiro indivíduo que se encontrava no veículo e que havia empreendido fuga.

    Desse modo a equipe PM deslocou até o endereço, onde os policiais o encontraram em baixo de uma cama. O rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia.

    Cabe ressaltar que este elemento estava usando tornozeleira de monitoramento judicial, informou a PM.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB