• O que você esta procurando?

    » Grupo armado leva meio milhão de reais de agência bancária de Congonhinhas – Uma família ficou refém dos bandidos



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 04 horas da madrugada do dia de sexta-feira (30), a Polícia Militar na cidade de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), recebeu uma ligação da Central de Monitoramento do Banco Bradesco, a qual informou que indivíduos haviam adentrado no na agência da cidade encapuzados e em posse de armas de fogo a fim de arrombar o cofre.

    Em seguida, ao sair para verificar a informação, a equipe de serviço visualizou dois indivíduos em posse de armas longas na frente do pelotão, sendo então necessário acionar o apoio de outras equipes policiais.

    Com a chegada do reforço as equipes deslocaram até o banco, porém os autores do roubo já haviam se evadido.

    A moradora da residência que faz fundo com a agência do banco relatou que por volta da 01 hora indivíduos encapuzados e fortemente armados invadiram sua casa, onde fizeram de refém ela, sua filha e uma amiga que se encontrava no local. Além disso, adentram em seu quintal com um veículo qual foi utilizado para transportar os objetos roubados.

    O gerente da agência bancária esteve no local constatando a violação do cofre (dinheiro e documentos). Também foi dado falta de dois revólveres calibre 38 e dois coletes balísticos da empresa de segurança que presta serviço ao banco.

    De acordo com informações extraoficiais, os ladrões levaram cerca de meio milhão de reais do banco.

    Um dos veículos utilizado na ação foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próximo a cidade de Ibaiti. O veículo Renault Sandero de cor preta foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil que dará início as investigações do fato.

    Averiguou-se que o veículo é duble de um veículo, cujo dono é morador da área do 13º Batalhão de Polícia Militar em Curitiba.

    Equipes policiais desse batalhão fizeram contato com o proprietário que apresentou o veículo no 13 º BPM para a devida vistoria.

    Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB