• O que você esta procurando?

    » SIATE atende terceira ocorrência seguida envolvendo bicicleta em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No início da noite de quinta-feira (29), por volta das 20h15 horas, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um novo chamado e por mais incrível que pareça, envolvia um ciclista, o terceiro ocorrido na sequência, o qual havia sofrido uma queda em uma das ruas da Vila Santa Terezinha, precisando o mesmo de atendimento pré-hospitalar e encaminhamento para a Santa Casa.

    Os socorristas SD Lucas e SD Willian, que já haviam atendido as ocorrências anteriores se dirigiram rapidamente para o local com a ambulância e ao chegarem, encontraram a vítima sentada na calçada, estando à mesma consciente e orientada.

    De acordo com o SD Lucas, a vítima, um senhor de 55 anos de idade, disse que acabara de voltar do trabalho e trafegava devagar, mas acabou perdendo o controle da bicicleta ao passar do lado de crianças que estava na rua perto de sua casa e caiu, vindo a sofrer um corte contuso na região genital, havendo sangramento.

    Disse ainda que não bateu a cabeça ou teve contusões, mas estava preocupado com o ferimento que sofreu e do fato, ele foi logo imobilizado e encaminhado a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, finalizou o socorrista.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB