• O que você esta procurando?

    » SIATE atende vítima de queda de bicicleta no Conjunto Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na final da tarde de quinta-feira (29), por volta das 19h15 horas, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um chamado que solicitava a presença da equipe do SIATE em uma das ruas do Conjunto Florêncio Rebolho, em uma nova ocorrência envolvendo usuário de bicicleta, o qual ficou ferido após sofrer uma queda.

    Novamente os socorristas SD Lucas e SD Willian foram acionados, se dirigindo para o local com a ambulância e ao chegarem, encontraram a vítima caída na rua, apresentando vários ferimentos na face.

    De acordo com o SD Lucas, a vítima de 23 anos de idade, estava consciente e orientada, ela bateu fortemente o rosto contra o chão e conforme relato de seu pai, que presenciou a queda, chegou a ficar bem confusa e desorientada.

    A vítima não mencionou como teria sofrido a queda, mas segundo o socorrista, a rua onde trafegava é bastante precária, com vários buracos, o que podem ter provocado o acidente.

    Uma rápida avaliação não apontou para fraturas, mas as escoriações e cortes no rosto preocupavam. Diante disto, a vítima foi logo imobilizada e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, onde deveria passar por para maiores exames e sutura de seus ferimentos, finalizou o SD Lucas.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB