• O que você esta procurando?

    » General do exército homenageia policial procopense em reinauguração do Tiro de Guerra 05 002



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de quinta feira (29) aconteceu a reinauguração das obras de reformas da sede do Tiro de Guerra 05 002 em Cornélio Procópio. 

    O evento que teve apoio da prefeitura do município, foi dirigido pelo Tenente Dilamar e Tenente Natanael, contou a presença de autoridades civis e militares de Cornélio Procópio e da região.

    Na ocasião, esteve presente o General de Brigada Aléssio de Oliveira da Silva, Comandante da 5º Região Militar. Este aproveitou a oportunidade para conceder o agraciamento de Medalha Mérito do Tiro de Guerra ao Policial Procopense, Ruberval  Felisberto Ângelo, o soldado Ângelo.

    A medalha é concedida muito seletivamente a Militares e Civis que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para as relações institucionais e para missões dos Tiros de Guerra no território nacional.

    De acordo com a referência do General , o Soldado Ângelo, recebeu a honraria devido a sua dedicação voluntária em seus dias de folga, para a elaboração e execução de projeto na reestruturação da reserva de armamento, resultando em um significativo aumento da segurança do material.

    O acontecimento foi premiado com a apresentação de desfiles de alunos da rede pública e atiradores do Tiro de Guerra 05002. (Redação Odair Matias, com fotos de Carlos Basso)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB