• O que você esta procurando?

    » PM e SAMU de Cornélio Procópio atendem situação de disparo de arma de fogo com vítima no Distrito do Congonhas



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo como SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de domingo (4), por volta das 13 horas, chegou até a 1ª Companhia, a informação que em uma residência no Distrito de Congonhas, foi ouvido um disparo de arma de fogo e no local encontrava-se uma pessoa ferida.

    Segundo policial militar, rapidamente várias equipes se dirigiram para o distrito e ao chegarem encontraram a equipe do SAMU já prestando socorro à vítima, que estava com o rosto coberto de sangue.

    Um parente que se encontrava no local relatou que ao ser avisado sobre o disparo de arma, deslocou rapidamente e ao adentrar a residência, encontrou a vítima caída ao chão e próximo a ela uma arma do tipo espingarda.

    Relatou ainda que a referida arma se encontrava engatilhada e que para evitar um novo disparo, retirou-a do local e a desmuniciou, informou SGT Alves.

    O Dr. César, médico do SAMU que chefiou o atendimento a vítima, informou que a vítima, um homem de 60 anos de idade, o disparo atingiu o pescoço, com saída acima do ouvido esquerdo.

    O senhor se encontrava em situação bastante delicada, em estando de consciência baixa, sendo o mesmo estabilizado, entubado e induzido ao coma no local antes do encaminhamento para o pronto-socorro, onde deveria passar por exames de imagens (tomografia), para apurar o trajeto do projétil da arma e as áreas atingidas, informou o médico do SAMU.

    Feito todo o procedimento, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa onde permanece internado em estado grave.

    A espingarda e demais objetos que se encontravam no local foram apreendidos, sendo o caso repassado para a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar todos os fatos, visto que a situação não ficou bem clara, não sabendo se foi um disparo acidental ou uma tentativa de suícidio,   finalizou o SGT Alves.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB