• O que você esta procurando?

    » Jovem de 21 anos de idade é executado em área rural de Assaí



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21h de sábado (3), após informações que davam conta que um rapaz foi encontrado caído ao lado de um veículo VW/Gol próximo a capela da Secção Paineira, na área rural da cidade, a equipe de serviço foi até o local, onde constatou o fato.

    Segundo a PM, no local os policiais se depararam com um rapaz caído em meio a uma plantação de soja com o rosto virado para o chão e aparentemente com duas perfurações no crânio.

    Diante do fato a equipe policial isolou o local e em seguida foi feito contato com a 34ª delegacia de Polícia Civil de Assai, sendo repassada a situação para a investigadora Adriana.

    No local compareceram alguns familiares da vítima, entre eles a mãe do rapaz, que se identificou como Maria Goreti dos Santos, a qual reconheceu o cadáver como sendo seu filho de nome Leonardo dos Santos Souza, de 21 anos.

    A senhora relatou que seu filho havia saído para buscar um motor de veículo para ela.

    Leonardo possuía várias passagens pela polícia, informou a PM.

    Em seguida a equipe de São Sebastião da Amoreira chegou ao local para dar apoio à equipe, onde aguardaram a chegada do IML.

    Compareceu ao local o motorista da viatura do IML, Vitor Hugo e a investigadora Adriana, os quais realizaram o levantamento do local do crime por meios de fotos e logo após realizaram a retirada do corpo para encaminhamento parta a cidade de londrina.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB