• O que você esta procurando?

    » Motociclista colide em caminhão de coleta no Bairro Victor Dantas, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de sábado (3), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 8h15 para atenderem um motociclista que colidiu sua moto contra o caminhão de coleta  na Rua Mário Lambert, no Bairro Victor Dantas.

    Rapidamente os socorristas Leandro e Andréia se dirigiram ao local, onde ao chegar encontraram a vítima caída, já sem o capacete, o que preocupou, sendo amparada por populares.

    De acordo como socorrista Leandro, em caso de acidentes com motociclista não se pode retirar o capacete, somente se a vida dele tiver em risco e naquele momento, por se tratar de um acidente preocupante, onde a vítima colidiu com um caminhão, ao vê-lo sem o capacete, era esperado que a vítima estivesse em estado grave, porém esta teve muita sorte.

    Segundo o socorrista, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações em pernas.

    Durante uma primeira avaliação o motociclista relatou que momentos antes seguia em direção ao centro da cidade e ao passar por aquela via, o caminhão que estava no sentido oposto fez uma conversão para entrar na Rua José Piái, tomando todo o espaço, foi quando ele freou, porém como a rua acabou de receber nova pavimentação e a moto deslizou nas pedras, atingindo a caçamba do veículo, informou o socorrista Leandro.

    Conforme relato do socorrista, a moto foi parar embaixo do caminhão, ficando bastante danificada.

    Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi devidamente imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa, sem maiores problemas, finalizou o funcionário do SAMU.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB