• O que você esta procurando?

    » PM encontra grande quantidade de droga com morador do Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o Tenente Youngblood da equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de sexta-feira (5), verificando denúncias que diziam que na Rua Antônio Cassiano, na esquina com a Rua 10, no Jardim Bela Vista estaria ocorrendo tráfico de drogas, foi realizado um patrulhamento pelo local, onde foram visualizados quatro indivíduos suspeitos.

    Segundo o policial militar, de imediato foi feita a abordagem aos suspeitos e com dois deles, um menor de idade e outro maior, identificado como Paulo Sérgio, de 34 anos de idade, com passagens por furtos, foram encontradas porções de maconha.

    Questionado, Paulo Sérgio informou que o menor que estaria com ele é seu sobrinho e disse que teria mais drogas em sua casa, indicando o local para os policiais.

    Então a equipe foi até a moradia do implicado, encontrado a sua esposa, que franqueou a entrada. Na casa Paulo Sérgio indicou onde estaria a droga, em uma lixeira no banheiro, encontrando os policiais várias porções prontas para a venda.

    Diante do fato Paulo Sérgio recebeu voz de prisão e o sobrinho de apreensão, sendo ambos conduzidos a 11ª SDP junto à droga, cabos, duas serras elétricas, telefones celulares e outros objetos que ele não soube precisar a origem, informou o Tenente Youngblood.

    Na delegacia Paulo Sérgio tentou se justificar afirmando que comprou a maconha para uso dele, do filho de 14 anos e do sobrinho, que são usuários e para que estes não ficassem buscando drogas pela rua.

    Disse ainda que prendia vender metade para arcar com os custos e com o dinheiro que sobrasse, usaria para comprar coisas para a sua casa.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB