• O que você esta procurando?

    » Motorista embriagado é preso após atropelar duas pessoas que haviam se envolvido em acidente na PR 160, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de quinta-feira (04), por volta das 21h30, uma equipe da ROTAM de Cornélio Procópio estava em patrulhamento pelas redondezas do Campus Universitário da Universidade do Norte do Paraná, quando se deparou com um acidente envolvendo dois veículos no trecho urbano da PR 160, onde um caminhonete Ford/F350 e um Fait/Uno Colidiram.

    Segundo os policiais, a colisão foi simples, não havendo feridos, mas para registro e demais procedimentos foi acionada a Polícia Rodoviária Estadual, sendo o trânsito controlado no local, vindo também um guincho para retirada dos veículos da pista.

    De acordo com o relato do SD Borges da ROTAM, durante o atendimento ao acidente, de súbito apareceu um veículo Chevrolet/Chevette, de cor prata em alta velocidade, desrespeitando os sinais de alerta, passando por cima dos cones de sinalização.

    O veículo por pouco não atropelou os policiais que estavam controlando o fluxo de veículo na rodovia, porém, mas a frente, atingiu o proprietário da caminhonete havia se envolvido no acidente e o filho que o acompanhava.

    O motorista fugiu em direção ao Conjunto Fortunato Sibim, mas logo foi preso pela equipe da ROTAM na Rua Wilson de Barros Gatti.

    O condutor, identificado posteriormente como Clodoaldo Graciano, de 48 anos, se mostrou visivelmente embriagado e ao descer do veículo após ser abordado, resistiu à ordem dos policiais para revista, que precisaram agir com rigor para detê-lo, pois o mesmo se apresentava muito alterado e agressivo.

    No carro, que foi apreendido, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça, algumas latas de cerveja e seis gramas de substância análoga.

    O Clodoaldo Graciano foi levado para delegacia e autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e resistência à prisão. Ele já tem passagem por crime semelhante, onde atropelou um senhor de 71 anos de idade na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência na noite do dia 25 de outubro de 2014.

    A vítimas do atropelamento foram encaminhadas para a Santa Casa e posteriormente, devido à gravidade nos ferimentos que sofreu, o motorista da caminhonete, de nome Antônio Roberto Moura, de 58 anos, foi transferido durante a madrugada pela equipe do SAMU para um hospital em Londrina e seu quadro de saúde é considerado grave.

     

    Veja a outra ocorrência na qual Clodoaldo se envolveu em 2014:


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB