• O que você esta procurando?

    » Motociclista praticando manobras de exibicionismo acaba colidindo em carro na região do cemitério de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 21h30 da noite de quarta-feira (3), equipes da Polícia Militar do Pelotão de Trânsito, SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram acionadas para se dirigirem até a Avenida da Saudade, paralela ao Cemitério Municipal, onde teria ocorrido um acidente entre uma motocicleta e um carro, havendo pessoas feridas.

    De acordo com SD Soares da equipe de socorro do SIATE, no local foram encontradas duas vítimas, como era de se esperar os ocupantes da moto, ambos conscientes orientados, condutor com uma fratura exposta em tíbia direita e o garupa, com contusões e escoriações pelo corpo, sem gravidade.

    A equipe do SIATE atendeu o condutor, que foi devidamente imobilizado e encaminhado para a Santa Casa. O garupa ficou sob os cuidados do pessoal do SAMU, que também realizou o mesmo procedimento, informou o SD Soares.

    Quanto às causas do acidente, o SD Júnior do Pelotão de Trânsito da PM relatou que segundo o motorista do carro, um VW/Golf, ele descia a rua quando se deparou com o motociclista empinando a moto, vindo ele em direção ao carro, colidindo de frente com o mesmo, deixando ambos os veículos bastante avariados.

    Populares confirmaram a versão do motorista, mas como isso não foi visualizado pelos policiais, somente foi averiguado a documentação dos veículos envolvidos, sendo o condutor do automóvel liberado e a moto da vítima apreendida por apresentar documentação com IPVA atrasado, seguindo a mesma para o pátio da PELTRAN, informou o SD Júnior.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB