• O que você esta procurando?

    » Falta de atenção na sinalização de trânsito de Cornélio Procópio provoca choque entre veículos próximo a área central



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 10h da manhã de terça-feira (11), uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio, formada pelos soldados Antônio e Mourão registraram uma colisão entre um veículo Chevrolet/Kadett e um Fiat/Pálio no cruzamento entre as ruas Quintino Bocaiúva e Rio de Janeiro, próximo à área central da cidade.

    De acordo com o SD Antônio da PELTRÂN, o que foi apurado no local é que o veículo Kadett avançou a preferêncial, provocando uma colisão transversal com o Pálio, deixando a motorista do segundo carro bastante assustada.

    A equipe do SIATE foi acionada, sendo a condutora do Pálio avaliada e liberada, pois não sofreu nenhum ferimento, apenas um grande susto, informou o SD Antônio.

    O motorista o Kadett é morador de uma cidade da região e apesar de haver placas indicativas, ele não se ateve e devido a isto, a equipe da PELTRÂN orientou para que os condutores de outros municípios, ao visitar Cornélio Procópio, que busquem observar com maior atenção as orientações do trânsito procopense para evitar acidentes, que podem provocar prejuízos como este atendido ou outros, de maior gravidade.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB