• O que você esta procurando?

    » PM busca grupo armado que assaltou dono de sítio em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 7h da manhã de terça-feira (11), a 1ª Companhia foi informada de um assalto em andamento em uma propriedade localizada no bairro rural Agua do Veado e diante do fato, várias equipes se dirigiram ao local.

    Segundo o policial militar, ao chegarem ao sítio, às equipes encontraram o proprietário, que passou a relatar que momentos antes, ao chegar à propriedade com sua caminhonete Ford F1000 , ano 1997, Placas ACB 0067 , de cor verde - numeração final do chassi 42547, ele foi surpreendido por cinco elementos fortemente armados com revólveres e um espingarda calibre 12, que lhe deram voz de assalto.

    Disse ainda que os elementos o obrigaram ir até a sede da propriedade, onde vasculharam e subtraíram objetos de valor e seu aparelho celular.

    Logo na sequência o deixaram no sítio e fugiram, levando o seu veículo e aparelho celular, seguindo sentido ignorado.

    Após colherem maiores dados com a vítima e registrarem o assalto, as equipes policiais iniciaram uma grande operação em busca dos assaltantes, inclusive as companhias da PM das cidades vizinhas foram comunicadas do fato, porém até o momento eles não foram localizados e presos.

    As buscam persistem e qualquer informação que ajude a prender os elementos e a recuperar os objetos roubados será bem vida, informou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB