• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, condutor de moto e garupa sofrem suspeita de fraturas em colisão com carro na Vila Independência



    Redação Anuncifácil

     

    No início da noite de sábado (8), socorristas do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio, com apoio da equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, atenderam a duas pessoas que estavam em uma moto, as quais ficaram feridas após se envolverem em uma colisão com um carro no entroncamento entre as ruas Tiradentes, João Mazini e Francisco Morato, na Vila Independência por volta da 19h30.

    De acordo com o SD Borba da equipe do SIATE, que estava acompanhado do CB Eduardo, as vítimas foram encontradas caídas no local do acidente, ambas conscientes e orientadas, sendo amparadas por populares.

    Segundo o socorrista, uma primeira avaliação apontou para suspeitas de fraturas nas duas vítimas, no condutor na escápula (osso póstero-superior do tórax) e na garupa em fêmur.

    De acordo com populares, o carro seguia pela Rua João Mazini em direção ao centro e o motorista não percebeu a moto, que descia a Rua Tiradentes e avançou, provocando a colisão entre os veículos.

    Após serem devidamente imobilizadas, as vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro da Santa Casa com as ambulâncias do SIATE e SAMU.

    Cabe ressaltar que o local onde ocorreu o acidente possuiu grande fluxo de veículos e se não fosse o apoio da PM na segurança dos socorristas, como também na orientação aos demais condutores, o atendimento seria prejudicado, informou o SD Borba ao finalizar.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB