• O que você esta procurando?

    » Bombeiros de Cornélio Procópio evitam destruição de casa em incêndio às margens da BR 369



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de sexta-feira (7), por volta das 16h, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi informada de um incêndio em uma casa localizada às margens da BR 369, próximo à sede social da Associação dos Servidores Públicos (ASSERP), no caminho para Santa Mariana e diante do fato, uma equipe de combate formada pelo Subtenente Nicolau, CB Eduardo, SD Luciano e SD Neto se dirigiram rapidamente ao local com dois veículos auto-bomba-tanque-resgate (ABTR), carregados com centenas de litros de água.

    De acordo com o CB Eduardo, ao chegar à área do incêndio a equipe se deparou com uma densa fumaça que tomava todo o local. O fogo se concentrava em madeiras armazenadas que estavam encostadas junto ao muro da residência, além de outros materiais de construção, inclusive  inflamáveis e graças ao rápido trabalho de contensão, as chamas não se propagaram e não atingiram a casa.

    Para o socorrista, por questão de minutos a casa foi salva do incêndio, mas um veículo que se encontrava próximo aos materiais tomados pelo fogo ficou completamente destruído, mas em relação aos prejuízos sofridos pelos proprietários e o morador, que ficou bastante assustado, este foi menor em comparação ao que poderia acontecer se as chamas atingem a residência.

    Segundo o responsável pelo local, o caseiro disse que um vizinho colocou fogo em um entulho de lixo e mesmo sendo orientado que as chamas iriam propagar devido ao tempo seco e ao vento, o mesmo insistiu, vindo a dar início ao incêndio que destruiu suas madeiras que estavam em bom estado, o veículo Fiat 147, grades de bebidas e outros materiais, ficando o mesmo no prejuízo.

    A equipe do Corpo de Bombeiros só deixou o local após fazerem o rescaldo e orientação aos moradores, certificando que estava tudo sob controle, sem risco de um novo incêndio.

     

     

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB