• O que você esta procurando?

    » Senhora sofre parada cardíaca após engasgar com alimento na Vila Independência, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta do meio de quinta-feira (6), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi chamada para se dirigir com urgência até uma residência da Rua Guarapuava, na Vila Independência, onde um senhora estaria se engasgado enquanto se alimenta e de imediato, uma equipe formada pelos socorristas SD Diniz e SD Lucas se dirigiram ao local.

    De acordo com o SD Diniz, ao chegarem à residência ele e o SD Lucas encontraram a vítima, uma idosa de 87 anos de idade desfalecida e segundo os familiares, ela estaria assim a cerca de dez minutos.

    Ao verificarem os sinais vitais da vítima, os socorristas constataram que ela estava em parada cardíaca e diante do quadro grave, foi acionado o apoio da equipe avançada do SAMU e iniciado o processo de ressuscitação via manobras de reanimação cardiorrespiratória (RCP).

    Com a chegada da equipe do SAMU, que trouxe um médico, a vítima começou a reagir com ajuda de medicamentos e com os seus sinais vitais começando a voltar, ela foi entubada e encaminhada com urgência a Santa Casa, informou o SD Diniz.

    Para o socorrista, a vítima não aparentava ter a idade informada, sendo uma pessoa forte e esse fator deve ter ajudado ela a reagir, visto que em situações semelhantes, inclusive no dia anterior, foi diferente, onde um idoso acabou entrando em óbito após passar mal em uma panificadora.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB