• O que você esta procurando?

    » Situação de violência doméstica acaba em ocorrência mais complexa e perigosa para PM em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Noite de quinta-feira (12), equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio, lideradas pelo Subtenente Carlos, tendo como integrantes os soldados Thiago, Ribeiro, Hilana, Sanches e Ferrez, apoiados pelos soldados Lozano e Júnior do Pelotão de Trânsito (PELTRAN), obtiveram êxito em apreender pedras de crack, além de outros objetos ilícitos e prender uma pessoa.

    De acordo com a SD Hilana, uma das equipes verificava uma situação de violência doméstica na Rua Irmã Pia Gioconda, Jardim Primavera, por volta das 22h30, onde segundo denúncia, o morador teria agredido a esposa e estava em posse de uma arma de fogo.

    Diante disso, o apoio foi chamado, seguindo as equipes policiais para o Jardim primavera, onde se depararam com uma ocorrência mais complexa.

    Segundo a policial militar, ao chegar ao local, às equipes ficaram sabendo que momentos antes, o acusado das agressões, que já é conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas e envolvimento em outros crimes, sendo considerado perigoso, teria corrido para uma mata, onde se desfez da arma e voltou para casa, onde passou a ameaçar a esposa com uma faca.

    Os policiais fizeram uma varredura na mata, mas não conseguiram localizar a suposta arma, porém na moradia do casal acabaram encontrando e apreendendo trinta e uma gramas de crack divididas em uma pedra grande e outras de menor tamanho, a faca de cozinha utilizada para ameaçar a vítima e um coldre de couro para revólver calibre 38, do mesmo porte citado na denúncia.

    Um veículo VW/Gol, que também se encontrava no local, foi notificado e levado ao pátio da PELTRAN por apresentar irregularidade ao que se refere à parte elétrica, com faróis e demais assessórios danificados ou sem condições de uso.

    Em virtude dos materiais encontrados e da situação de violência doméstica, o agressor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto à droga e demais objetos apreendidos a 11SDP para os devidos procedimentos, finalizou a SD Hilana.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB