• O que você esta procurando?

    » Animais de grande porte em via pública na área central de Cornélio Procópio expõem ao risco condutores de veículos e pedestres



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo coma Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 11 horas da manhã de quarta-feira (12), foi solicita a presença de uma equipe na Avenida Santos Dumont, na área central da cidade, onde havia animais de grande porte atrapalhando o trânsito e oferecendo risco aos pedestres.

    Segundo a equipe policial que atendeu o chamado, no local foram encontradas sete vacas circulando pela via.

    Antes de acionar o devido departamento público que atua neste tipo de situação o proprietário dos animais compareceu ao local, restando à equipe da PM intervir no fluxo de pessoas e veículos na rua a fim de que os animais voltassem para o local de origem.

    Animais de grande porte em vias urbanas provocam diversos transtornos, envolvendo até questões de saúde e de segurança para pedestres, condutores de veículos e os próprios animais.

    Recentemente a prefeitura de Londrina decretou uma lei municipal proibindo a criação, trânsito e a manutenção de animais de grande porte na área urbana da cidade. O decreto obriga os criadores e proprietários à transferência destes animais à área rural do município. (Foto: Odair Matias|)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB