• O que você esta procurando?

    » Menina de 14 anos é encontrada em casa de prostituição em cidade do Norte Pioneiro



    Redação Anuncifácil

     

    Equipe da Polícia Militar de Carlópolis (141 Km de Cornélio Procópio), receberam uma denúncia com relação a suspeita de exploração sexual de menores em uma casa de prostituição situada no município.

    A informação foi repassadas aos PMs por uma mulher moradora de Santo Antônio da Platina, que passou a relatar que sua filha de 14 anos estaria na cidade de Carlópolis acompanhada de outras duas adolescentes em uma casa de prostituição.

    Diante das informações, os policiais se deslocaram na companhia da conselheira tutelar até o local informado para averiguar a situação, onde após buscas, localizaram duas adolescentes de 17 anos e a menor filha da solicitante.

    Indagado sobre a situação, o responsável pelo local disse que as meninas vieram da cidade de Santo Antônio e estavam “passeando” na casa. Ele ainda alegou que conheceu uma delas e estariam planejando trabalhar com a venda de panos de pratos.

    Quanto às outras adolescentes, ele disse que elas teriam passado a noite na casa pois haviam pegado carona com ele para ir a uma festa em Ribeirão Claro.

    Frente aos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis ao caso, informou a PM de Carlópolis. (Com informações do Jornal Folha Extra, via Portal JNN)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB