• O que você esta procurando?

    » IMPRUDÊNCIA: Bebê de sete meses fica ferido após cair de moto em cidade do Norte Pioneiro



    Redação Anuncifácil

     

    A imprudência é uma das causas mais apontadas por estudos e estatísticas como a principal causa de acidentes de trânsito, seja pelo excesso de velocidade, consumo de bebidas alcoólicas, transporte indevido de passageiros, falta do uso de sinto de segurança entre uma infinidade de atitudes impensadas, ou melhor, consequências impensadas.

    Um desses casos foi registrado no início da noite de segunda-feira (9) no município de Carlópolis (141 Km de Cornélio Procópio). A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do Pronto Socorro municipal informando que uma mulher e um bebê haviam dado entrada no local com ferimentos pelo corpo após um acidente de moto. Com isso, os PMS se dirigiram até o local para averiguar a situação.

    Chegando ao PS, os PMs foram informados pela equipe médica que tanto a mulher quanto a criança, um bebê de sete meses, apresentavam escoriações pelo corpo. Em contato com a paciente, essa passou a relatar que tudo aconteceu quando ela estava indo embora e resolveu pegar carona com uma amiga que estava de moto, levando também o bebê.

    Durante o trajeto, ela relatou que, passando pelas proximidades do local conhecido como “Pesqueiro do Galego”, a condutora da moto acabou perdendo o controle e sofreram uma queda. Com isso, ela e o bebê ficaram feridos. Além da moto não oferecer capacidade para mais de duas pessoas, a criança ainda estava sem capacete, o que poderia ter tornado o acidente uma tragédia.

    Ao ser questionada sobre quem seria a condutora da moto que, assim como a mãe do bebê também foi imprudente ao aceitar transportar um bebê, a mulher disse que não sabia repassar maiores informações, apenas que a “amiga” deixou o local e, inclusive, recusou-se a receber atendimento médico.

    Diante dos relatos da mulher, ela foi advertida pelos policiais e orientada sobre a situação. (Redação Jornal Folha Extra, via Portal JNN)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB