• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, “Trevo da UENP” na PR 160 faz mais uma vítima



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 20h15 de segunda-feira (9), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a presença da equipe do SIATE no trevo de acesso a Universidade do Norte do Paraná (UENP), no trecho urbano da PR-160, na saída para Leópolis, onde uma motociclista sofreu uma queda e de imediato se dirigiram para local os socorristas CB Eduardo e SD Lucas.

    De acordo com o SD Lucas, ao chegar à área do acidente ele e o CB Eduardo encontraram a vítima caída, ainda com o capacete, que é muito importante neste tipo de situação, estando à mesma sendo amparada por populares.

    A vítima se encontrava consciente e orientada, reclamando de fortes dores no tórax, que o socorrista não soube precisar se foram causadas pelo impacto de seu corpo contra o guidão da moto ou pela queda contra o chão.

    A vítima não apresentava ferimentos e foi descartada qualquer fratura em arcos costais, mas por cautela ela foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para maiores exames, informou o SD Lucas.

    Durante o atendimento a vítima não deu maiores informações quanto à causa do acidente, mencionando apenas que tentava desviar de um carro, porém o local é bastante complicado, onde já foram registradas várias situações semelhantes devido o intenso tráfego de veículos e a falta de atenção por parte dos condutores, ficando a cargo da Polícia Militar, que se fez presente no apoio e registro da queda através do Pelotão de Trânsito, que ficou responsável em levantar mais detalhes sobre a queda da motociclista, finalizou o socorrista.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB