• O que você esta procurando?

    » Ocupantes de moto são arremessados e passam por cima de caminhonete em colisão na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de segunda-feira (9), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 14h15, o qual solicitava a presença da equipe do SIATE no cruzamento entre a Avenida Minas Gerais com Rua Espirito Santo, onde havia duas pessoas feridas vítimas de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto.

    Rapidamente uma equipe formada pelos socorristas Subtenente Nicolau, CB Eduardo e SD Willian se dirigiu para o local com a ambulância do SIATE, chegando rapidamente e encontrando as vítimas caídas no chão sendo amparadas por populares.

    De acordo com o SD Willian, ambas as vítimas eram os ocupantes da moto, que na colisão contra a lateral da caminhonete foram arremessadas sobre o veículo, caindo do outro do utilitário, mas apesar da gravidade da situação, levaram muita sorte.

    Ambas estavam conscientes e orientadas, o condutor sem maiores ferimentos e garupa com maior gravidade, apresentando uma grande escoriação em um dos joelhos, mas sem suspeita de fratura, contudo, foi  necessário seu encaminhamento para o pronto-socorro da Santa Casa, informou o socorrista.

    Não houve como colher maiores informações de como teria ocorrido o acidente, ficando a cargo da Polícia Militar, que se fez presente no local através do Pelotão de Trânsito, levantar mais detalhes sobre a colisão, finalizou SD Willian.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB