• O que você esta procurando?

    » Em Congonhinhas homem leva tiro na cabeça, sobrevive e diz a policiais que ele mesmo vai resolver o caso



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), na madrugada do último sábado (7), chegou ao destacamento por volta da 4h30, uma informação dando conta que havia dado entrada no pronto-socorro da cidade naquele momento, um cidadão vítima de disparo de arma de fogo.

    Segundo a PM, rapidamente a equipe de serviço se dirigiu para a unidade de Saúde, onde encontrou a vítima, estando à mesma consciente e orientada, a qual passou a relatar que ter ido até a casa de sua ex-esposa a fim de buscar alguns pertences e acabou sendo atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado por um familiar da ex-companheira.

    Disse ainda que a arma usada foi um revólver calibre 32 e que não tinha interesse algum em representar contra o atirador, pois seus problemas ele resolve sozinho, sem ajuda da polícia.

    Indiferente ao sobre a questão da vítima em representar contra o atirador, a equipe policial foi até o local onde teria ocorrido o fato, mas o acusado e a arma não foram encontrados, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB