• O que você esta procurando?

    » PM fecha mais um ponto suspeito de venda de drogas e prende três pessoas na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Sanches da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira (6), a sua equipe realizava patrulhamento pela Vila Sã Pedro, quando avistou um indivíduo, já bastante conhecido no meio policial por uso de drogas, entrando em uma casa.

    Segundo o SD Sanches, acontece que sobre tal casa recai fortes suspeitas que o morador, conhecido como “Tio Neguinho”, realiza o comércio de entorpecentes no local e diante do fato, foi realizado um monitoramento da movimentação, percebendo a equipe, que o usuário havia comprado algo.

    Após deixar o local, o usuário foi rapidamente abordado e com ele os policiais encontraram pedras de crack. Questionado, o rapaz confessou ter comprado a droga na casa suspeita, o que motivou uma ida ao local para averiguação.

    Na casa os policiais não encontraram drogas, mas dinheiro trocado e em virtude de toda situação monitorada e com o depoimento do usuário, o morador e uma moça de 25 anos de idade, que estavam na casa receberam voz de prisão, sendo os três implicados levados à delegacia, onde o morador e sua companheira foram apresentados à autoridade policial como traficantes e o usuário por porte de drogas, informou o SD Sanches.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB