• O que você esta procurando?

    » Com moto emprestada, indivíduo foge após atropelar e deixar em estado grave morador de Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no decorrer da manhã de sexta-feira (6), foi solicita a presença policial na Avenida Pereira Lima, onde teria ocorrido um atropelamento.

    Segundo a PM, ao chegar ao local do acidente foi constado que um senhor de 58 anos de idade foi atropelado por um motociclista, que abandonou a própria sorte, comum grave ferimento na cabeça, com intenso sangramento.

    De imediato foi solicitada a ambulância do Hospital Santa Alice, que recolheu a vítima a  encaminhou para o atendimento médico.

    Durante o registro do acidente, uma testemunha relatou aos policiais que estava sentado em um estabelecimento e viu quando a moto Honda Bros de cor preta, trafegando em alta velocidade, atropelou a vítima e em seguida fugiu, porém ele conseguiu anotar a placa.

    Ainda de acordo com a testemunha, o condutor da moto deixou o veículo com outra pessoa e seguiu a pé em direção a BR-369.

    Após consulta no sistema com o número da placa cedida pela testemunha, os policiais chegara ao nome do proprietário, seguindo a equipe até a sua casa, localizada na Rua Henrique Spagolla, contudo, ele não foi encontrado, mas seu pai se prontificou em chama-lo via telefone.

    Logo o proprietário da moto compareceu até sua casa e após ser questionado sobre o ocorrido, afirmou que estava trabalhando, porém horas antes, seu funcionário pediu sua moto emprestada para levar uma pessoa até a cidade de Andirá.

    Conforme relato do mesmo, ao retornarem, o funcionário foi almoçar e deixou moto sob a responsabilidade da pessoa que teria levado até Andirá, de nome Rafael, que teria provocado o acidente e tal pessoa teria lhe entregado a moto após o corrido, o qual rapidamente se evadiu.

    A PM realizou diligências no intuito de encontrar a pessoa de Rafael, não obtendo êxito.

    A vítima, de nome José, precisou ser transferida do Hospital Santa Alice para a Santa Casa devido a uma suspeita de ter sofrido um traumatismo craniano e necessitar de maiores cuidados médicos, informou a PM, que continua na busca do acusado.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB