• O que você esta procurando?

    » Usuário de drogas é morto ao tentar estuprar a mãe em fazenda entre Cornélio Procópio e Nova Fátima



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar, às 19 de horas quinta-feira (5), equipes de Rádio Patrulha da 1ª Companhia de Cornélio Procópio e socorristas do SIATE se dirigiram até uma área rural na divisa da cidade com o município de Nova Fátima para darem apoio à equipe da PM daquela cidade em uma situação de lesão corporal, que teria ocorrido em uma fazenda de nome Santa Inês.

    Segundo a PM, em uma casa da fazenda, as equipes policiais e de socorro encontraram o corpo de Tiago de Oliveira, de 29 anos de idade, em óbito, com três perfurações no tórax e uma no abdômen, inclusive com exposição de vísceras, provocadas por uma arma branca.

    O SD Marcos Mendes, socorrista do SIATE , relatou que ao chegar a casa, não havia mais nada o que fazer, os ferimentos foram muitos graves e a vítima já se encontrava sem os sinais vitais, sendo acionado uma equipe médica para constatar a morte.

    O investigador Antônio Carlos da Polícia Civil de Cornélio Procópio, também esteve no local juntamente com investigador Rodrigo e afirmou que a princípio a mãe da vítima disse que o filho era usuário de drogas e álcool, sendo uma pessoa muito agressiva e que momentos antes, ao chegar em casa, como sempre bastante alterado, fez menção de estuprá-la e para se proteger, acabou ferindo o rapaz com uma faca, mas tal afirmação levantou suspeita, pois Tiago era forte e robusto, sendo muito difícil à mulher ter conseguido o atacar e não apresentava manchas de sangue em suas roupas.

    Pouco depois, a mulher confessou que seu namorado, ao ver a situação, interviu vindo a esfaquear Tiago.

    Tiago de Oliveira era bastante conhecido no meio policial e já foi preso, inclusive há registros da mãe, que acionou a PM por diversas vezes por situações de violência domésticas causadas pelo rapaz contra ela, informou o investigador Antônio Carlos.

    A polícia científica foi acionada juntamente com a funerária para perícia do corpo, que foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

    A mãe da vítima e uma filha, que estavam no local do crime foram encaminhadas para a delegacia para maiores esclarecimentos.

    O acusado da morte de Thiago e namorado da mãe, que não teve o nome revelado, fugiu e até o momento não foi encontrado, a Polícia Civil espera que ele se entregue nos próximos dias.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB