• O que você esta procurando?

    » Acidente envolvendo moto e carro em Cornélio Procópio preocupa socorristas do SAMU pelo fato de uma das vítimas estar grávida



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 18h15 de quinta-feira (5), a central do SAMU de Cornélio Procópio recebeu um chamado para atender uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido bem perto da sede da entidade, na Avenida dom Pedro I, onde uma moto e um carro se envolverem em uma colisão e de imediato, uma equipe formada pelos socorristas Eriks e Joel se dirigiu ao local, chegando rapidamente.

    De acordo com o socorrista Eriks, a vítima era uma moça de 23 anos de idade, passageira da moto envolvida na colisão, a qual foi encontrada sentada na área do acidente, estando à mesma consciente e orientada, sendo amparada pelo esposo e populares.

    Segundo o socorrista, a vítima não apresentava escoriações ou outros fermentos, apenas reclamava de dores no antebraço esquerdo, onde sofreu uma contusão sem gravidade, porém durante o atendimento, a moça relatou que vinha de uma primeira consulta médica, feita com seu obstetra, pois está com seis semanas de gravidez, o que preocupou a equipe.

    A vítima não apresentava dores abdominais, mas mesmo assim ela passou por uma avaliação, que indicou uma variação na sua pressão arterial, a princípio pelo susto e por cautela e foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro para maiores exames, informou o socorrista Eriks.

    O esposo da vítima, que conduzia a moto, não sofreu ferimentos e relatou por sorte trafegava devagar quando ocorreu o acidente, finalizou Erik.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB