• O que você esta procurando?

    » Após colidir carro contra poste em São Sebastião da Amoreira, motorista embriagado tenta subornar policiais



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), às 20h30 de terça-feira (12), a equipe de serviço foi informada que um indivíduo com sinais de embriaguez, após conduzir um veículo efetuando manobras perigosas, havia colidido contra um poste de energia elétrica no Jardim Alvorada.

    Diante disso, a equipe policial deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade da denúncia, sendo que o motorista ainda se encontrava no veículo e ao ser abordado, apresentava sinais nítidos de embriaguez, como hálito de odor etílico, andar cambaleante e dificuldade na fala.

    Ele foi encaminhado para a realização do teste de etilômetro, mas se recusou a fazer e ainda tentou subornar a equipe policial com uma nota de cem reais.

    Desse modo foi lavrado o Boletim de Ocorrência por Embriaguez ao Volante, Corrupção Ativa e o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.

    O motorista foi encaminhado Delegacia de Polícia Civil, sendo o mesmo apresentando para os devidos procedimentos legais, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB