• O que você esta procurando?

    » Rapaz de 26 anos de idade reage à abordagem policial e acaba baleado na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com informações ainda não detalhadas pela Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 8h45 da manhã de segunda-feira (11), um rapaz de 26 anos de idade, de nome Danilo, reagiu da uma abordagem de uma equipe da PM quando o mesmo deambulava de forma suspeita pelo estacionamento da Praça dos Ferroviários, localizada em uma quadra entre avenidas XV de Novembro / Paraná e as ruas Rui Barbosa / Colombo, na área central da cidade.

    Seguindo o procedimento padrão neste tipo de situação quando a integridade física dos policiais é exposta ao risco, estes foram obrigados a efetuarem um disparo de arma de fogo contra o suspeito, que ficou ferido na altura do abdômen.

    Após o fato, a própria equipe policial acionou o socorro especializado, que encaminhou o indivíduo até o pronto socorro da Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos.

    O Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Coronel Luiz Roberto, determinou abertura de inquérito policial militar para apurar os fatos.

    Assim que todos os detalhes da situação que envolveu a equipe policial e o implicado sejam apurados, um boletim oficial sobre a ocorrência será divulgado para toda a imprensa, informou o Capitão Francisco Talhete, comandante do Setor de Comunicação Social do 18º BPM, que  adiantou que o rapaz ferido a princípio é  desconhecido entre as pessoas e comerciantes de veículos usados que frequentam aquela região da cidade.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB