• O que você esta procurando?

    » Mulher, adolescente e criança são atendidas pelo SAMU após colisão entre "Unos" no trevo da UENP em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de domingo (10), a central do SAMU de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 8h30 solicitando a presença de uma equipe na PR-160, no trecho urbano da rodovia, mais precisamente no trevo de acesso a Universidade do Norte do Paraná (UENP), onde havia pessoas feridas.

    Logo uma equipe formada pelas socorristas Mayara e Andréa seguiu para o local, encontrando ao chegar, três vítimas, todas ocupantes do mesmo carro, sendo elas uma senhora, uma criança e um adolescente.

    De acordo com a socorrista Mayara, todos estavam conscientes e orientados, a senhora apresentando um corte e um hematoma na altura de um de seus supercílios, contusões na região cervical, em uma das clavículas e em um dos joelhos.

    A mulher sofreu um grande e profundo corte no joelho, que lhe causou um intenso sangramento, que precisou ser contido no local.

    A criança também apresentava um corte no rosto, de menor tamanho, na região frontal e o adolescente escoriações pelo corpo, além de uma contusão em, um dos ombros, informou a socorrista.

    O acidente, uma colisão frontal, ocorreu entre dois veículos Fiat/Uno e segundo a motorista que ficou ferida, provocada pelo outro condutor, que nada sofreu, quando ele atravessou a sua frente na preferencial, informou a socorrista Mayara baseado no relato da senhora.

    Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve para registro do acidente e apoio as socorristas, visto que o local é bastante perigoso.

    Após receberem os primeiros socorros e avaliadas, as vítima seguiram sem maiores problemas a Santa Casa, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão, finalizou Mayara.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB