• O que você esta procurando?

    » Vítima de colisão entre carros na região de Sertaneja fica presa às ferragens



    Redação Anuncifácil

     

    Na madrugada de domingo (10), por volta das 4h30, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando apoio no atendimento a vítimas de uma colisão entre veículos ocorrido na PR-160, próximo ao trevo de entrada da cidade de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), onde havia uma pessoa encarcerada nas ferragens de um dos carros.

    De imediato seguiram para o local os plantonistas CB Eduardo, SD Lucas, SD Soares e SD Willian, levando com um veículo de apoio e o caminhão Auto-Bomba-Tanque-Resgate (ABTR), equipado com ferramentas e máquinas para a retirada de vítimas encarceradas em acidentes de veículos.

    De acordo com o SD Lucas, ao chegarem ao local às duas equipes encontraram policiais rodoviários estaduais e socorristas do hospital de Sertaneja, entre eles uma enfermeira, a qual foi a responsável por acionar os bombeiros e prestava ajuda as vítimas.

    Segundo Lucas, logo o seu grupo iniciou o trabalho para retirar a pessoa encarcerada em um dos veículos, que ficou presa pelas pernas, sofrendo uma fratura em uma delas.

    Esta vítima, estava consciente e orientada e após ser retirada com todo o cuidado do carro graças à experiência dos bombeiros, foi devidamente encaminhada para o atendimento médico.

    Não foi repassado aos bombeiros de Cornélio Procópio como teria ocorrido o acidente e o estado de saúde dos ocupantes dos carros, restando a eles somente a responsabilidade da retirada da vítima do interior do carro e após isto ser feito com sucesso, retornaram a sua base sem maiores problemas.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB