• O que você esta procurando?

    » Trafegando com motos de forma perigosa, menores acabam com o sossego de moradores de condomínio em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 15 horas de sábado (9), a central da 1ª Companhia a PM recebeu uma ligação anônima informando que indivíduos estariam conduzindo motocicletas em alta velocidade e realizando manobras perigosas perto do loteamento Lago do Bosque, nos arredores da cidade e diante disso, equipes se dirigiram ao local, onde montaram um operação de abordagem para deter os indivíduos.

    Segundo O SGT Alves, no local foi observando que de fato a denúncia tinha fundamento e dois jovens motociclistas, ao perceberem a presença das viaturas policiais, empreenderam fuga, mas acabaram sendo abordados já na área urbana quando um deles sofreu uma queda.

    O policial militar salientou que, enquanto fugiam em alta velocidade, os dois indivíduos, que posteriormente foram identificados como sendo adolescentes, colocaram em risco as suas vidas, como também de outros condutores de veículos e pedestres.

    Eles foram encaminhados à Delegacia por direção perigosa e por não possuir documentação, uma das motos foi apreendida e outra notificada por apresentar irregulariedades, informou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB