• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, cabo solto em poste provoca queda de motociclista na Vila Independência



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 18h30 de sábado (9), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a presença da equipe do SIATE na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao Estádio Ubirajara Medeiros da Vila Independência, onde teria ocorrido uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, havendo duas pessoas feridas.

    De imediato os socorristas SD Maike, SD Willian e SD Soares se dirigiram para o local com a ambulância do SIATE, mas ao chegarem se depararam com uma situação diferente, não havendo colisão e sim uma queda de moto com dois ocupantes,

    Segundo o SD Maike, o condutor da moto não apresentava ferimentos aparentes e relatou que o acidente ocorreu quando ao desviar de um cabo solto de um poste próximo ao “Campo da Vila”, acabou perdendo o controle de seu veículo, vindo a cair.

    Uma pessoa que estava o acompanhando na garupa não teve a mesma sorte e na queda da moto sofreu uma contusão na panturrilha da perna esquerda, que em uma primeira avaliação não apontou para fratura, porém precisou ser encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa para maiores exames, informou o SD Maike.

    Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também se fez presente no local dando apoio aos socorristas e no registro do acidente.

    Não foi possível levantar se este cabo, ou cabos, seria da rede elétrica ou de outro tipo, ficando a cargo das autoridades de fiscalização da cidade verificarem e informarem a empresa responsável para a retirada do mesmo.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB