• O que você esta procurando?

    » SIATE e PM registram colisão envolvendo moto e carro na Avenida XV de Novembro



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de segunda-feira (4), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 15 horas solicitando a presença da equipe do SIATE no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Carlos Gomes, na área central da cidade, onde uma motociclista havia ficado ferida após se envolver em uma colisão com um automóvel, sendo de imediato enviados para o atendimento os socorristas SD Marcos Mendes e Cinél, que rapidamente chegaram ao local.

    De acordo com o SD Marcos Mendes, a vítima foi encontrada consciente e orientada, já sem o capacete e deambulando pelo local. A princípio ela dispensou o atendimento, alegando estar bem, porém após a insistência dos socorristas, concordou em passar por uma breve avaliação, onde foram constatadas contusões em seu pé direito e no quadril do mesmo lado, na altura do glúteo, com uma pequena escoriação.

    Durante o atendimento a vítima relatou que o acidente ocorreu quando ela seguia pela avenida atrás de um caminhão, que deu sinal que iria entrar em um posto de combustível, mas não o fez e para desviar, fez uma manobra para se afastar, vindo a ser abalroada de leve por um automóvel que saia de uma oficina, informou Marcos Mendes.

    Apesar da orientação dos socorristas, a vítima se recusou a ser encaminhada para a Santa Casa para melhores exames, sendo a mesma dispensada após assinar o termo de responsabilidade, finalizou Marcos Mendes.

    A equipe do SIATE contou com apoio da Policia Militar, que se fez presente através do Pelotão de Trânsito, que ajudou na sinalização do local e orientação aos demais condutores que ali passavam, além do registro do acidente.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB